Equilíbrio e Sabor - Culinária Light

Dúvidas Frequentes

  • SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA, O PEDIDO PODE FICAR NA PORTARIA?

    Nesse caso, tentaremos contato diretamente com você. Caso não tenhamos sucesso no contato e a portaria NÃO tiver como armazenar os produtos em CONGELADOR ou GELADEIRA, o pedido retornará para a base e REAGENDAREMOS uma nova entrega com a COBRANÇA DE UMA NOVA TAXA.

  • QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

    - Cartão de Crédito

    - Cartões de Benefício SODEXO 

  • É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO NO MOMENTO DA ENTREGA?

    Sim, é fundamental, pois os produtos chegam congelados e devem ser armazenados em freezer.

    Obs: caso os dias e períodos NÃO te atendam, entre em contato no 51 30580606 e nós iremos te ajudar a encontrar uma solução.

  • COMO FAÇO O MEU PEDIDO?

    Você pode fazer o pedido pelo site ou pelo telefone e nós te entregamos ou você pode vir retirar. Horário de Atendimento (seg. a sex. entre 09-18hs)

  • QUAL A VALIDADE DOS PRODUTOS?

    Os produtos que são CONGELADOS, tem validade de 06 meses no freezer. Se mantidos em geladeira, por 02 dias. Os sucos tem validade de 4 meses e se descongelados, 2 dias.

  • OS PRODUTOS ESTÃO PRONTOS PARA CONSUMO? COMO É O PREPARO DOS ALIMENTOS?

    Sim, basta aquecer no Microondas ou em Banho maria e seguir a orientação de preparo em cada produto. Todas as instruções de aquecimento estão em nossas embalagens. Nossas embalagens são livres de BPA, portanto, podem ir ao microondas.

  • PAGAMENTO

    Forma de pagamento: cartões de crédito ou débito, boleto bancário ou dinheiro.

  • FRETE

    O valor do frete é calculado após a escolha do endereço de entrega de acordo com a sua localização/CEP. Ele é à parte do valor total de seu pedido. Não é somado no caso de promoções.

  • HORÁRIO DE ENTREGA

    As entregas são realizadas de 2ªf a 6ªf em horário comercial. Podemos agendar um período – manhã (das 9 às 15h ou tarde das 15 às 18h - mais conveniente para o cliente.

  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

    Em Porto Alegre o prazo de entrega é de 2 dias úteis, a partir do recebimento do pedido feito em horário comercial; para pedidos feitos fora do horário comercial ou em dias não-úteis, o prazo passa a contar do primeiro dia útil seguinte, mas confira conosco se a gente não consegue te entregar antes disso.

    É necessário que alguém esteja no local da entrega para receber o pedido, pois os produtos devem ser armazenados no freezer logo após o recebimento.

    Para outras localidades, contate-nos no WHATSAPP (pode ser um ícone) 51 99907-9706.

Mercadinho saudável

Veja os Produtos